Place prestigia evento de lançamento da nova marca da Randoncorp

Camile Belmonte – Área de Comunicação

A Place, uma das fornecedoras da Randon, participou do evento de lançamento da Marca Vertical Serviços Financeiros e Digitais da Rondoncorp na tarde desta terça-feira (7), no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). A vertical de negócios lançou a marca Rands, que se apresenta no mercado como um abrangente conjunto de serviços e soluções financeiras para o setor de transporte e logística, proporcionando facilidades para que todos prosperem.

Esse é um marco muito importante na história da empresa e é com grande satisfação que a Place prestigia esse momento. Daniel Martin Ely, VP Executivo da Randoncorp e COO de SFD, nos convidou para fazer parte deste capítulo de transformação, reforçando o legado de suas sete empresas e lançando um olhar promissor para o futuro.

Desejamos aos nossos parceiros muito sucesso nesse novo empreendimento. Estamos extremamente empolgados em ver a Randoncorp trazendo ao mercado mais inovação. Acreditamos que essa nova fase reflete não apenas o comprometimento e a visão que a empresa tem para o futuro, mas também a dedicação incansável em buscar a excelência.

Temos satisfação em estar ao lado de uma empresa tão respeitada e admirada, e estamos ansiosos para continuar colaborando em projetos futuros.

Deixe um comentário