CADASTRE SEU CURRÍCULO ONLINE

O mundo está cada vez mais digital e, consequentemente, os meios de se candidatar às oportunidades de emprego também seguem essa tendência. Atualmente, a maioria das empresas usa a internet e as redes sociais para divulgar suas vagas e receber os potenciais candidatos, inclusive nós, da Place Consultoria e RH.
O currículo online é vantajoso, pois é considerada a melhor maneira de aumentar as chances de o candidato ser chamado para uma possível entrevista de emprego. Ao cadastrar seu currículo no nosso site, por exemplo, o arquivo gerado, posteriormente, é automático e em um modelo padrão, já formatado.
Com o cadastro online das informações, fica muito mais fácil para as empresas cruzarem as exigências e os requisitos da vaga com os dados fornecidos pelos candidatos. As chances do currículo do profissional aparecer nessa pesquisa são muito maiores do que analisar cada arquivo individualmente.

Informe seus dados corretamente
Na hora de criar o seu currículo online, a dica mais importante é preencher ele de forma mais completa possível. No campo voltado a experiências profissionais, por exemplo, descreva detalhadamente as atividades exercidas nos cargos anteriores. Dessa forma, o seu currículo terá maior probabilidade de aparecer nas buscas e triagens da empresa por candidatos com seu perfil.
Diferente do currículo tradicional, nos cadastros online é importante o profissional incluir dados sobre cursos complementares, estágios e empregos anteriores. Além disso, inclua sua escolaridade de maneira completa, com o curso de graduação e de pós-graduação, caso tiver, data de conclusão e instituições de ensino. Preste atenção também ao incluir os idiomas. Seja sincero e informe o nível correto de conhecimento, pois, muitas empresas fazem testes com o candidato antes da contratação.
Outros dados importantes a acrescentar são o cargo desejado e a pretensão salarial. A última dica, mas não menos importante, é preencher todos os campos do currículo online, incluindo os que solicitam contatos e endereço completo (cidade, bairro e rua). Não deixe somente o e-mail, informe também seu telefone para contato.
Depois de todas essas dicas, aproveite para conhecer nossas oportunidades. Fique atento ao site www.placerh.com.br, siga a Place RH no LinkedIn e curta nossa página no Facebook.

12 Comentários

  1. Patricia Carlos Ramos-Reply
    24 de abril de 2018 at 02:44

    Prezados, boa noite! onde cadastro meu currículo? obrigada

  2. 12 de junho de 2019 at 15:18

    Oi, agradeço a Deus por tudo. E por falar com vcs .espero ter a oportunidade de trabalho.

  3. Paulo-Reply
    7 de agosto de 2019 at 15:11

    Boa tarde! O link supracitado não abre.

  4. Luis Gregorio de Freitas-Reply
    18 de novembro de 2019 at 13:00

    Bom dia estou procurando uma vaga de emprego.

  5. Cassia Oliveira da Silva-Reply
    20 de dezembro de 2019 at 15:10

    Olá estou conhecendo a agência por indicações de amigos.Cadastro efetuado.

  6. Katya Vietta@gmail.com-Reply
    19 de janeiro de 2020 at 21:27

    Bom dia!
    Cadastrei meu currículo, contudo não consegui inserir a minha foto, Tentei todos os arquivos indicados, sempre respeitando o tamanho do arquivo, mas não foi possível transportá-la.
    Gostei muito de tudo que vi e li a respeito da Place. Parabéns!

  7. 20 de fevereiro de 2020 at 17:21

    Como faço pra mandar um currículo de técnico de enfermagem

  8. 14 de abril de 2020 at 15:43

    Tenho esperiencia a 20 anos

  9. Anivaldo Silva Pinto-Reply
    13 de maio de 2020 at 19:14

    Obrigado pela oportunidade de poder cadastrar o meu currículo junto a vcs tenho conhecimento de que fazem um excelente trabalho de recolocação no mercado de trabalho a profissionais no segmento médico hospitalar através de amigos… obrigado

  10. Celeste-Reply
    30 de março de 2021 at 20:49

    Olá. Já fiz o cadastro on line, porém gostaria de enviar o meu currículo por e-mail pra vcs. Pra qual e-mail eu posso enviar?

  11. Júlia pinheiro dos Santos-Reply
    23 de agosto de 2022 at 22:44

    Primeiro emprego

Deixe um comentário