A Place RH atingiu a marca de 20 mil seguidores em nossa página no LinkedIn, mas qual a importância disso? O que isso significa?

Em um mundo conectado e acelerado, principalmente no mercado de trabalho, estabelecer um bom número de conexões é um dos grandes trunfos nos negócios. Nosso negócio é conectar empresas e pessoas, portanto, nossa rede conta hoje com 20 mil oportunidades de localizar o profissional adequado para nossos parceiros. Assim, contamos com uma sólida rede de conexões que nos torna mais ágeis e assertivos, mesmo na busca de perfis específicos.

O know-how de mais de 35 anos de experiência em Recrutamento e Seleção, aliado com as oportunidades criadas pela tecnologia, nos coloca um passo à frente no atendimento de nossos clientes e parceiros. A proximidade entre nossa equipe de Consultoras, nossos candidatos e nossos clientes asseguram rapidez e consistência nos processos seletivos. O sistema de cadastro totalmente informatizado e direto às oportunidades é outro diferencial que confere excelência ao nosso atendimento.

Portanto, se você quiser ficar sabendo sobre nossas oportunidades sempre atualizadas, fique atento ao site www.placerh.com.br, siga a Place RH no LinkedIn e curta nossa página no Facebook. Junte-se às 20 mil oportunidades de conexão que a Place RH pode oferecer!

Deixe um comentário